Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de um futebol de outro mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Últimos assuntos
» Se Inscreva Aqui
[Tecnicas] Hadyurik EmptySeg Mar 16, 2015 7:58 pm por TaxCraft

» Novo Forum para os visitantes
[Tecnicas] Hadyurik EmptySeg Dez 22, 2014 11:48 am por Matsukaze Paulo

» Novo Forum para os visitantes
[Tecnicas] Hadyurik EmptySeg Dez 22, 2014 11:46 am por Matsukaze Paulo

» Ficha de Shuya Endo
[Tecnicas] Hadyurik EmptySeg Out 13, 2014 12:48 pm por ShuyaEndo

» [Votação] Futebol Fronteira
[Tecnicas] Hadyurik EmptySáb Out 04, 2014 9:32 am por Shuya Goenji

» ficha de Shuya Goenji
[Tecnicas] Hadyurik EmptySáb Out 04, 2014 9:27 am por Shuya Goenji

» Tipos de Tecnicas
[Tecnicas] Hadyurik EmptySex Set 05, 2014 4:53 pm por Black Beard

» Modelo De Ficha
[Tecnicas] Hadyurik EmptySex Ago 01, 2014 1:47 pm por Kioto

» Troca minha Posiçao
[Tecnicas] Hadyurik EmptySex Ago 01, 2014 1:46 pm por Kioto

Top dos mais postadores
Matsukaze Paulo
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
Shikanui Kosuke
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
Mosato
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
Hamano Kaiji
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
Burn-Gazel
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
InuYasha
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
Ymiro
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
Alan 225
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
oscar villar
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
gusta90
[Tecnicas] Hadyurik Empty[Tecnicas] Hadyurik I_voting_bar[Tecnicas] Hadyurik Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Membro do Mês
Relógio do Forum

 

 [Tecnicas] Hadyurik

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hadyurik
Atacante
Atacante



Mensagens : 9
Pontos de Jogador : 21
Data de inscrição : 04/05/2011

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Tecnicas] Hadyurik Empty
MensagemAssunto: [Tecnicas] Hadyurik   [Tecnicas] Hadyurik EmptySex maio 06, 2011 5:25 pm

Nome:>>Meteoro Resplandecente<<
Descrição:>> Eu pulo, virando um mortal para a frente, e levantando a bola, meu pé começa a concentrar energia quase fazendo o meu redor tremer, meu pé pega uma energia vermelha e eu chuto a bola para assim toda a energia passar para a bola. A bola ao ser chutada pega uma calda grande de meteoro e ela avermelhada pela energia do chute, ficando tão rápida que quase passa a barreira do som. O chão fica todo despedaçado se passa pelo caminho dela, como se o meteoro tivésse tocado o chão e arrastado durante o percurso todo.<<
Tipo: >>Finalização <<
Quem usa:>>Eu,<<
Treinamento:
Na minha primeira escola, poucos tinham técnicas. E aqueles que tinham montaram um time, e venceram toda a escola, ganhando vários prêmios e tudo mais... Eu que também jogava futebol e não tinha nenhuma técnica, ficava apenas admirando aqueles jogadores e suas técnicas. Certo dia um dos professores me falou que eu tinha poder o sulficiente para entrar no time, porém eu tinha que controlar esse poder, criando minha própria técnica, coisa que não seria tão fácil...
Então eu comecei a jogar no campo da escola, com seus apetrechos de treinamento, eu treinei muito mesmo! Porém não tinha conseguido nada, fiquei um mês inteiro treinando, pouco avanço havia conquistado. Mas um dia, era anoite, as arvores ao redor do campo mechiam com o vento forte, deveria estar em casa, mas nada iria conseguir lá parado... Comecei a treinar e uma tempestade torrencial começou a descer rasgando os céus, Eu chutei várias e várias vezes ao gol, era atacante, até que quando eu estava quase desistindo, pulei e preparei o melhor chute que já consegui minha vida inteira, a bola ia para o gol como se fosse um meteoro, destruíndo quase o campo inteiro... Quando terminei, e vi o que tinha feito, fiquei orgulhoso de mim, entrando para o time da escola e criando minha técnica "Meteoro Resplandecente". O nome foi idéia do treinador deste time...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Tecnicas] Hadyurik Empty
MensagemAssunto: Re: [Tecnicas] Hadyurik   [Tecnicas] Hadyurik EmptySáb maio 07, 2011 2:55 pm

Aceito.
Nivel 550.
e mais 600 de valor.
-30 de EU
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Hadyurik
Atacante
Atacante



Mensagens : 9
Pontos de Jogador : 21
Data de inscrição : 04/05/2011

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Tecnicas] Hadyurik Empty
MensagemAssunto: Re: [Tecnicas] Hadyurik   [Tecnicas] Hadyurik EmptySeg maio 09, 2011 6:15 pm

Nome:>>Gravidade Zero<<
Descrição:>>Quando a pessoa chega perto de mim eu faço um "quase carrinho" do lado dele e a gravidade chega a zero fazendo assim a pessoa flutuar e deixar a bola livre parada no campo para meu uso<<
Tipo: >>roubo de bola<<
Quem usa:>>EU<<
Treinamento:
Quando eu estava treinando na Allyen, com todos seus equipamentos, eu comecei a treinar uma tecnica de roubo de bola. Demorou algumas horas para eu treinar físicamente, antes disso eu estava apenas estudando como seria uma boa técnica. Depois que eu terminei meus estudos eu fui para o campo praticar... Eu comecei a chutar a bola e desviá-la de muitas formas possíveis. Mas nada consegui, eu treinei por vários dias, aproveitando que ninguém havia me desafiado, eu deixava a bola com uns andróides para tentar uma técnica para roubar a bola dele, quase um mês depois sem nenhum resultado, e com treinamento contínuo dia-após-dia, eu parei e comecei a estudar em que eu estava errando. E voltei a treinar, agora com muito mais intusiásmo, coloquei 5 andróides contra mim... Treinando por mais ou menos umas 4 horas, eu percebi que depois que eu fiz um movimento com as pernas, quase um carrinho mas não cheguei à ir para baixo do andróide, o andróide começou a flutuar e a bola por estranho que pareça ficou parada no chão, sem nem se mecher direito. Depois de treinar e me aperfeiçoar com a técnica chamei-a de Gravidade Zero, e comecei a usar ela como uma técnica ativa para roubo de bola. E treinei ainda mais com minhas duas técnicas para ser o mais forte do meu time...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Tecnicas] Hadyurik Empty
MensagemAssunto: Re: [Tecnicas] Hadyurik   [Tecnicas] Hadyurik EmptySeg maio 09, 2011 6:53 pm

Aceita
Nivel 470
-15 de EU
+500 de Valor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Tecnicas] Hadyurik Empty
MensagemAssunto: Re: [Tecnicas] Hadyurik   [Tecnicas] Hadyurik Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tecnicas] Hadyurik
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tecnicas] de InuYasha
» tecnicas gusta90
» [Técnicas] de Ymiro
» tecnicas de nagaske
» [Tecnicas] De DomG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: