Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de um futebol de outro mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Últimos assuntos
» Se Inscreva Aqui
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Mar 16, 2015 7:58 pm por TaxCraft

» Novo Forum para os visitantes
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Dez 22, 2014 11:48 am por Matsukaze Paulo

» Novo Forum para os visitantes
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Dez 22, 2014 11:46 am por Matsukaze Paulo

» Ficha de Shuya Endo
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Out 13, 2014 12:48 pm por ShuyaEndo

» [Votação] Futebol Fronteira
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySáb Out 04, 2014 9:32 am por Shuya Goenji

» ficha de Shuya Goenji
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySáb Out 04, 2014 9:27 am por Shuya Goenji

» Tipos de Tecnicas
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySex Set 05, 2014 4:53 pm por Black Beard

» Modelo De Ficha
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySex Ago 01, 2014 1:47 pm por Kioto

» Troca minha Posiçao
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySex Ago 01, 2014 1:46 pm por Kioto

Top dos mais postadores
Matsukaze Paulo
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Shikanui Kosuke
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Mosato
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Hamano Kaiji
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Burn-Gazel
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
InuYasha
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Ymiro
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Alan 225
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
oscar villar
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
gusta90
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Membro do Mês
Relógio do Forum

 

 Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 25
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 12:36 pm

Nome:Onda de Terra G1
Descrição:eu concentro a minha energia nas mãos dou um pulo,e falo Onda de Terra e do um soco no chão,e do chão sai uma barreira de terra muito mais forte que diminui a força da bola bloqueando o chute.
Treinamento:

1-depois de ter chegado da casa da minha tia, chego troco de roupa e vou para o campo jogar.
2-chegando lá vejo o meu amigo Ichinose Kun e falo:
3-eae blz.
4-blz.
5-cheguei hoje da casa minha tia.
6-legal.
7-vamos treinar.
8-sim.
9-me der 8 chutes especiais para mim defender.
10-ok.
11-no primeiro chute ele fala Kung fu de Fogo e chuta.
12-e eu falo Garra do Além G1,mas nao consigo pegar.
13-no segundo chute ele fala Kung fu de Fogo novamente.
14-e eu falo Onda de Terra,e eu consigo segura.
15-no terceiro chute ele fala Chute Nevasca.
16-e eu falo Garra do Além G1,mas não consigo pegar.
17-no quarto chute ele fala Chute Nevasca .
18-e eu falo Onda de Terra,e consigo pegar a bola.
19-e no quinto chute ele fala voleio de fogo.
20-e eu falo Onda de Terra e eu consigo pegar a bola.
21-e no sexto chute ele fala Pegasus Imperial.
22-e eu falo Onda de Terra,mas a tecnica dele e mais forte e consegue quebrar a minha.
23-no setimo chute ele fala Pegasus Imperial novamente.
24-e eu novavente não consigo pegar.
25-no oitavo chute ele fala Pegasus Imperial de novo.
26-e eu falo agora vou conseguir e falo Onda de Terra e minha tecnica evolui para Onda de Terra G1,e eu consigo pegar.
27-conseguir defender,e minha tecnica evolui.se desperço dele e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 3:20 pm

+780 Nivel
-20
+20 Exp
+780 Valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 25
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 3:34 pm

Nome:Onda de Terra G2
Descrição:eu concentro a minha energia nas mãos dou um pulo,e falo Onda de Terra e do um soco no chão,e do chão sai uma barreira de terra muito mais forte que diminui a força da bola bloqueando o chute.
Treinamento:

-eu estava pensando em casa se eu deveria fortalecer uma tecnica quando descido que ia fortalecer uma tecnica.e vou para campo.
-chegando la eu vejo o meu amigo wilton e pesso para ele me ajudar e ele diz:
-sim eu posso te ajudar.
-obrigado wilton,e pesso para ele dar um chute especial.
-e ele fala Furacão da Raposa de Fogo e eu falo:
-Onda de Terra.
-mais o chute dele e muito mais forte e consegue quebra a minha Onda de Terra G1.
-e eu falo:der outro chute.
-e ele fala novamente:Furacão da Raposa de Fogo.
-e eu falo:Onda de Terra G1,mas novamente consegue quebrar minha tecnica.
-e falo der outro.
-e ele fala: Furacão da Raposa de Fogo.
-e eu falo Onda de Terra G1,mas consegue quebrar denovo.
-e eu falo:chute novamente.
-e ele fala de novo Furacão da Raposa de Fogo.
-e eu falo Onda de Terra G1,mas quebra denovo minha tecnica.
-e eu falo:
-agora eu vou conseguir.
-e mando ele dar outro chute e le fala Furacão da Raposa de Fogo.
-mas agora eu cinto um novo poder muita mais forte e consigo fazer minha tecnica evoluir e eu falo Onda de Terra G2.
-e eu consigo defender o chute dele com nenhum problema.
-se desperço dele e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 4:06 pm

+700 Nivel
-14 Eu
+14 exp
+700 Valor
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 25
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyTer Set 06, 2011 8:36 pm

Nome:Onda de Terra G3
Descrição:eu concentro a minha energia nas mãos dou um pulo,e falo Onda de Terra e do um soco no chão,e do chão sai uma barreira de terra muito mais forte que diminui a força da bola bloqueando o chute.
Treinamento:

-eu estava em casa e percebo que eu queria deixar uma tecnica minha mais forte e falo:
-mãe eu vou treinar la no campinho.
-ok filho.
-e eu saio para treinar.
-chegando la no campinho eu vejo os meus amigos Ichinose Kun,wilton e o Leo Gazel-Ichinose e falo:
-eae blz.
-e eles falam sim.
-vamos treinar eu quero deixar uma tecnica minha mais forte,vcs poderiam me ajudar.
-sim.
-então vamos fazer uma partida 2 vs 2,eu e o Leo Gazel-Ichinose contra wilton e o Ichinose Kun,ok.
-sim.
-nos começamos eu toco para o Leo Gazel-Ichinose e ele sai correndo e fala Deslize Imperial e passa pelo Wilton.
-e logo depois ele dar um chute falando demonio relampago e o Wilton fala Imperador dos Ventos G3 e pega o chute dele.
-logo eles começam e o wilton da o toque para o Ichinose Kun que fala Clone Gelado e dribla o Leo Gazel-Ichinose.e sai correndo em direção a eu.
-e fala Furia de mil meteoros e eu falo Onda de Terra G2 e pego sem problema.
-eu chuto para o Leo Gazel-Ichinose que fala novamente deslize imperial e dribla o Ichinose Kun.
-e quando chego perto o bastante do gol fala Asas de Fogo V4.
-e o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,e defende,e toca para o Ichinose que fala Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu sem saber o que fazer falo Onda de Terra G2,mas o chute dele consegue quebra a minha tecnica golllllllllllllll.
-1 a 0.
-e o Leo Gazel-Ichinose sai correndo em direção ao gol e fala deslize imperial e passa pelo Ichinose Kun e fala demonio relampago.
-e o Wilton novamente fala Imperador dos Ventos G3 e pega a bola e toca para o Ichinose Kun que fala novamente Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu falo Onda de Terra G2 mais a bola entra gollllllllllllll.
-2 a 0.
-e o Leo Gazel-Ichinose sai correndo e dribla o Ichinose Kun e fala demonio relampago.
-mais o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,e pega a bola,e toca para o Ichinose Kun que fala Zona Relampago do Dragão G6 e eu falo Onda de Terra e sinto um novo poder que faz com que minha tecnica evolua mais não o suficiente para que eu defenda,e e golllllllllllllllll.
-3 a 0.
-depois de tomar o 3 gol o Leo Gazel-Ichinose dribla o Ichinose Kun e fala Demonio relampago.
-mais o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,e pega a bola,e quando ele vai tocar pro Ichinose Kun,acaba o primeiro tempo.

CONTINUA NO PROXIMO EPISODEO.

Nome:Onda de Terra G4
Descrição:eu concentro a minha energia nas mãos dou um pulo,e falo Onda de Terra e do um soco no chão,e do chão sai uma Montanha de Terra que deixa a minha tecnica muito mais forte do que antes.
Treinamento:

Continuação
-perdendo de 3 a 0 tiamos que fazer 4 gol para ganhar o jogo.
-começa o segundo tempo.
-o Ichinose Kun pega a bola e dribla o Leo Gazel-Ichinose e fala Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu fala Onda de Terra e sai uma uma montanha de Terra que era mais forte do que antes,que faz com que minha tecnica evolua e eu defenda.
-e eu dou um chute pro Leo Gazel-Ichinose que fala Explosão Vulcanica.
-e o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,mais o chute do Leo Gazel-Ichinose e muito mais forte e entra dentro do gol,gollllllllllllllllllllll.
-3 a 1.
-e o Ichinose Kun sai com a bola dribla o Leo Gazel-Ichinose e fala novamente Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu falo Onda de Terra G4 e defendo o chute dele.e chuto para o Leo Gazel-Ichinose que fala Explosão Vulcanica.
-e o Wilton fala Imperadores dos Ventos G3,mais a chuto e muito mais forte e é gollllllllllllllll.
-3 a 2.
-e o Ichinose Kun sai correndo em minha direção mais o Leo Gazel-Ichinose toma a bola dele e fala Explosão Vulcanica.
-e o wilton fala Imperadores dos Ventos G3,mais o Wilton não pega a bola.e é golllllllllllllllllllllll.
-3 a 3.
-e o Ichinose Kun sai correndo e dribla o Leo Gazel-Ichinose e usa uma tecinica proibida Quebra De Tigre Shoot V1.
-e eu falo Onda de Terra G4,mais eu não consigo pegar e é golllllllllllllllll.
-4 a 3.
-e o Leo Gazel-Ichinose sai correndo e fala Autentico Deslize Imperial e dribla o Ichinose Kun.
-e fala Explosão Vulcanica.
-e o Wilton vai e tambem usa uma tecnica proibida RAPOSA DE FOGO V5,e defende o chute.
-e quando eu e o Leo Gazel-Ichinose vemos os 2 ja estavam cansados porque tinham usado as tecnicas proibidas.
-e o Wilton nao aguentando mais acaba soltando a bola e o Leo Gazel-Ichinose pega e faz o gol.
-4 a 4
-e o Ichinose Kun pega bola mais como estava cansado nao aguentava nem correr e eu tomo a bola dele e dou um chute do meio do campo.gollllllllllllllllllll.
-4 a 5,e termina o jogo.e agente ganha.
-e agente ver que os 2 estavam muito cansado e agente leva eles para casa.
-e quando terminamos de levar eles vamos para as nossas casas.

FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyTer Set 06, 2011 10:27 pm

Aceito ambos \/

+800 Nivel
-40 Eu
+40 Exp
+800 Valor

Obs:Serve para todo o texto
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 25
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyQua Set 07, 2011 3:58 pm

Nome:Terremoto G1
Descrição:Eu concentro minha energia nos pés e dou um pulo e acerto o chao com uma mão e o chão estremesse mais forte
Treinamento:

-Eu estava em casa assistindo TV quando penso em ir para a minha escola de futebol.
-E falo:
-Mãe vou lá na ZEUS.
-Ok,filho-e eu saio.
-Chegando lá vejo a raimom na minha escola.
-E Pergunto pro Matsukaze Raio.
-O que ele vieram fazer aqui.e ele responde:
-Vieram desafiar agente.Ok.
-E o presidente aceitou.
-Sim.
-Ok.
-E o Capitão da Raimon diz:
-Vamos começar agora,Ok.
-e nos começamos com a bola.
-O Kanon Goenji pega a bola e toca pro Gazel Fuusuke,que sai correndo pro ataque.e o Bryan Spark da raimon toma a bola dele e toca pro Leo Gazel-Ichinose que fala deslige Congelante e dribla o Flavio.
-E logo depois o Leo Gazel-Ichinose fala Asas de Gelo V1.
-E eu falo Onda de Terra G4,e eu consigo defender.Pego a bola e lanço para o Matsukaze Raio que toca pro Kanon Goenji que fala Furacão da Galáxia.
-E o goleiro da Raimon Matsukaze Ale fala Mil Mãos Eletricas,e ele defende a bola.
-E passa a bola pro Bryan Spark,que toca pro rococo urabe que toca pro Leo Gazel Ichinose que fala Impacto Celestial V1
-E eu falo Onda de Terra G4,mas não consigo defender e a bola me empurra para dentro do gol.
-Raimon 1X0 Zeus
-AHhhhh,na proxima vou conseguir.
E o Kanon Goenji pega a bola toca pro Matsukaze Raio que faz uma tabelinha com o Gazel Fuusuke,e o Matsukaze Raio pega a bola e fala Deslize Veloz e passa pelo Leo Gazel Ichinose e toca pr Kanon Goenji que fala A Galaxia.
-E o Matsukaze Ale fala Mil Mãos Eletricas.Mas a bola entra,golllllllllll.
-Raimon 1X1 Zeus
-O Leo Gazel Ichinose pega a bola e toca pro Fubuky-Kanon-Matsukaze que toca pro Rococo Urabe e ele toca pro Kanon-Hijichan que fala Shyning Sky Shot.
-E eu falo Terremoto,e consigo defender.
-Pego a bola e passo para o Flavio que se descuida e perde a bola para o Leo Gazel Ichinose Que fala Impacto Celestial V1.
-E eu falo não vai dar tempo pra usar o Onda de Terra G4,vou ter que usar o Vendaval de Terra,e eu falo Vendaval de Terra,mais não consigo parar a bola que me acerta e me empurra para dentro do gol.
-Raimon 2X1 Zeus.
-E termina o Segundo Tempo.
-E começa o segundo tempo.
-O Leo Gazel Ichinose pega a bola e fala deslise Conselante.e passa por todo e logo depois fala Impacto Celestial V1.
-E eu falo Onda de Terra G4,mas não consigo parar.gollllllllllll.
-Raimon 3X1 Zeus.
-Ahhhhhhh,na proxima eu vou parar,tenho certeza.
-E o Matsukaze Raio pega a bola e toca pro Kanon Goenji que fala A Galaxia.
-E o Matsukaze Ale fala Punho Relâmpago,e defende.
-e ele toca para o Leo Gazel Ichinose que fala Impacto Celestial V1.
-E eu falo Terremoto,e minha tecnica evolui ficando mais forte,e eu consigo defender.
-E passo a bola para o Kanon Goenji,que sai correndo mais o Gazel Fuusuke.eles tentam uma combinação de tecnicas.e o Kanon Goenji fala A Galaxia,e o Gazel Fuusuke fala Impacto glacial V1.
-E a tecnica vira Impacto Galaxial.
-E o Matsukaze Ale fala Punho Relampago,mais a bola entra,gollllllllllll.
-Raimon 3X2 Zeus.
-E o Leo Gazel Ichinose pega e sai correndo para o ataque,mais o Matsukaze Raio fala Impacto dos Raios dos Deuses G3,e toma dele e passa para o Kanon Goenji e o Gazel Fuusuke e fazem o Impacto Galaxial novamente.
-E o Matsukaze Ale fala Descarga Elétrica G3.Mais a bola entra e empurra ele para dentro do gol.
-Raimon 3X3 Zeus.
-E o Leo pega a bola e logo fala Impacto Celestial V1.
-E o Gazel Fuusuke tenta mandar devolta com Impacto glacial V1.e consegue e a bola vai com poder dobrado.
-E o Matsukaze Ale fala Descarga Eletrica G3,mais a bola entra e é golllllll.
-Raimon 3X4 Zeus.
-E acaba o jogo e a Zeus ganha da Raimon de 4 a 3.
-No final os jogadores se cumprimentam,e voltam para suas casas,para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recuperação de Matsukaze Paulo
» Trabalhos de Matsukaze Paulo
» Treinamento de Matsukaze Paulo
» Tecnicas de Matsukaze Paulo
» Missões de Matsukaze Paulo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Area de Tecnicas :: Aperfeiçoamento de Tecnicas-
Ir para: