Super Onze

Venha ser o melhor jogador de um futebol de outro mundo.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Últimos assuntos
» Se Inscreva Aqui
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Mar 16, 2015 7:58 pm por TaxCraft

» Novo Forum para os visitantes
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Dez 22, 2014 11:48 am por Matsukaze Paulo

» Novo Forum para os visitantes
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Dez 22, 2014 11:46 am por Matsukaze Paulo

» Ficha de Shuya Endo
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySeg Out 13, 2014 12:48 pm por ShuyaEndo

» [Votação] Futebol Fronteira
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySab Out 04, 2014 9:32 am por Shuya Goenji

» ficha de Shuya Goenji
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySab Out 04, 2014 9:27 am por Shuya Goenji

» Tipos de Tecnicas
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySex Set 05, 2014 4:53 pm por Black Beard

» Modelo De Ficha
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySex Ago 01, 2014 1:47 pm por Kioto

» Troca minha Posiçao
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptySex Ago 01, 2014 1:46 pm por Kioto

Top dos mais postadores
Matsukaze Paulo
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Shikanui Kosuke
Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo I_voting_barAperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty 
Mosato
Hamano Kaiji
Burn-Gazel
InuYasha
Ymiro
Alan 225
oscar villar
gusta90
Os membros mais ativos da semana
Parceiros
Fórum grátis

Membro do Mês
Relógio do Forum

Compartilhe

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo

Pontos de Jogador : 999

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 12:36 pm

Nome:Onda de Terra G1
Descrição:eu concentro a minha energia nas mãos dou um pulo,e falo Onda de Terra e do um soco no chão,e do chão sai uma barreira de terra muito mais forte que diminui a força da bola bloqueando o chute.
Treinamento:

1-depois de ter chegado da casa da minha tia, chego troco de roupa e vou para o campo jogar.
2-chegando lá vejo o meu amigo Ichinose Kun e falo:
3-eae blz.
4-blz.
5-cheguei hoje da casa minha tia.
6-legal.
7-vamos treinar.
8-sim.
9-me der 8 chutes especiais para mim defender.
10-ok.
11-no primeiro chute ele fala Kung fu de Fogo e chuta.
12-e eu falo Garra do Além G1,mas nao consigo pegar.
13-no segundo chute ele fala Kung fu de Fogo novamente.
14-e eu falo Onda de Terra,e eu consigo segura.
15-no terceiro chute ele fala Chute Nevasca.
16-e eu falo Garra do Além G1,mas não consigo pegar.
17-no quarto chute ele fala Chute Nevasca .
18-e eu falo Onda de Terra,e consigo pegar a bola.
19-e no quinto chute ele fala voleio de fogo.
20-e eu falo Onda de Terra e eu consigo pegar a bola.
21-e no sexto chute ele fala Pegasus Imperial.
22-e eu falo Onda de Terra,mas a tecnica dele e mais forte e consegue quebrar a minha.
23-no setimo chute ele fala Pegasus Imperial novamente.
24-e eu novavente não consigo pegar.
25-no oitavo chute ele fala Pegasus Imperial de novo.
26-e eu falo agora vou conseguir e falo Onda de Terra e minha tecnica evolui para Onda de Terra G1,e eu consigo pegar.
27-conseguir defender,e minha tecnica evolui.se desperço dele e vou embora.
Ver perfil do usuário http://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke

Pontos de Jogador : 140

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 3:20 pm

+780 Nivel
-20
+20 Exp
+780 Valor.
Ver perfil do usuário
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 3:34 pm

Nome:Onda de Terra G2
Descrição:eu concentro a minha energia nas mãos dou um pulo,e falo Onda de Terra e do um soco no chão,e do chão sai uma barreira de terra muito mais forte que diminui a força da bola bloqueando o chute.
Treinamento:

-eu estava pensando em casa se eu deveria fortalecer uma tecnica quando descido que ia fortalecer uma tecnica.e vou para campo.
-chegando la eu vejo o meu amigo wilton e pesso para ele me ajudar e ele diz:
-sim eu posso te ajudar.
-obrigado wilton,e pesso para ele dar um chute especial.
-e ele fala Furacão da Raposa de Fogo e eu falo:
-Onda de Terra.
-mais o chute dele e muito mais forte e consegue quebra a minha Onda de Terra G1.
-e eu falo:der outro chute.
-e ele fala novamente:Furacão da Raposa de Fogo.
-e eu falo:Onda de Terra G1,mas novamente consegue quebrar minha tecnica.
-e falo der outro.
-e ele fala: Furacão da Raposa de Fogo.
-e eu falo Onda de Terra G1,mas consegue quebrar denovo.
-e eu falo:chute novamente.
-e ele fala de novo Furacão da Raposa de Fogo.
-e eu falo Onda de Terra G1,mas quebra denovo minha tecnica.
-e eu falo:
-agora eu vou conseguir.
-e mando ele dar outro chute e le fala Furacão da Raposa de Fogo.
-mas agora eu cinto um novo poder muita mais forte e consigo fazer minha tecnica evoluir e eu falo Onda de Terra G2.
-e eu consigo defender o chute dele com nenhum problema.
-se desperço dele e vou embora.
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyDom Set 04, 2011 4:06 pm

+700 Nivel
-14 Eu
+14 exp
+700 Valor
Ver perfil do usuário
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyTer Set 06, 2011 8:36 pm

Nome:Onda de Terra G3
Treinamento:

-eu estava em casa e percebo que eu queria deixar uma tecnica minha mais forte e falo:
-mãe eu vou treinar la no campinho.
-ok filho.
-e eu saio para treinar.
-chegando la no campinho eu vejo os meus amigos Ichinose Kun,wilton e o Leo Gazel-Ichinose e falo:
-eae blz.
-e eles falam sim.
-vamos treinar eu quero deixar uma tecnica minha mais forte,vcs poderiam me ajudar.
-sim.
-então vamos fazer uma partida 2 vs 2,eu e o Leo Gazel-Ichinose contra wilton e o Ichinose Kun,ok.
-sim.
-nos começamos eu toco para o Leo Gazel-Ichinose e ele sai correndo e fala Deslize Imperial e passa pelo Wilton.
-e logo depois ele dar um chute falando demonio relampago e o Wilton fala Imperador dos Ventos G3 e pega o chute dele.
-logo eles começam e o wilton da o toque para o Ichinose Kun que fala Clone Gelado e dribla o Leo Gazel-Ichinose.e sai correndo em direção a eu.
-e fala Furia de mil meteoros e eu falo Onda de Terra G2 e pego sem problema.
-eu chuto para o Leo Gazel-Ichinose que fala novamente deslize imperial e dribla o Ichinose Kun.
-e quando chego perto o bastante do gol fala Asas de Fogo V4.
-e o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,e defende,e toca para o Ichinose que fala Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu sem saber o que fazer falo Onda de Terra G2,mas o chute dele consegue quebra a minha tecnica golllllllllllllll.
-1 a 0.
-e o Leo Gazel-Ichinose sai correndo em direção ao gol e fala deslize imperial e passa pelo Ichinose Kun e fala demonio relampago.
-e o Wilton novamente fala Imperador dos Ventos G3 e pega a bola e toca para o Ichinose Kun que fala novamente Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu falo Onda de Terra G2 mais a bola entra gollllllllllllll.
-2 a 0.
-e o Leo Gazel-Ichinose sai correndo e dribla o Ichinose Kun e fala demonio relampago.
-mais o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,e pega a bola,e toca para o Ichinose Kun que fala Zona Relampago do Dragão G6 e eu falo Onda de Terra e sinto um novo poder que faz com que minha tecnica evolua mais não o suficiente para que eu defenda,e e golllllllllllllllll.
-3 a 0.
-depois de tomar o 3 gol o Leo Gazel-Ichinose dribla o Ichinose Kun e fala Demonio relampago.
-mais o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,e pega a bola,e quando ele vai tocar pro Ichinose Kun,acaba o primeiro tempo.

CONTINUA NO PROXIMO EPISODEO.

Nome:Onda de Terra G4
Descrição:eu concentro a minha energia nas mãos dou um pulo,e falo Onda de Terra e do um soco no chão,e do chão sai uma Montanha de Terra que deixa a minha tecnica muito mais forte do que antes.
Treinamento:

Continuação
-perdendo de 3 a 0 tiamos que fazer 4 gol para ganhar o jogo.
-começa o segundo tempo.
-o Ichinose Kun pega a bola e dribla o Leo Gazel-Ichinose e fala Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu fala Onda de Terra e sai uma uma montanha de Terra que era mais forte do que antes,que faz com que minha tecnica evolua e eu defenda.
-e eu dou um chute pro Leo Gazel-Ichinose que fala Explosão Vulcanica.
-e o Wilton fala Imperador dos Ventos G3,mais o chute do Leo Gazel-Ichinose e muito mais forte e entra dentro do gol,gollllllllllllllllllllll.
-3 a 1.
-e o Ichinose Kun sai com a bola dribla o Leo Gazel-Ichinose e fala novamente Zona Relampago do Dragão G6.
-e eu falo Onda de Terra G4 e defendo o chute dele.e chuto para o Leo Gazel-Ichinose que fala Explosão Vulcanica.
-e o Wilton fala Imperadores dos Ventos G3,mais a chuto e muito mais forte e é gollllllllllllllll.
-3 a 2.
-e o Ichinose Kun sai correndo em minha direção mais o Leo Gazel-Ichinose toma a bola dele e fala Explosão Vulcanica.
-e o wilton fala Imperadores dos Ventos G3,mais o Wilton não pega a bola.e é golllllllllllllllllllllll.
-3 a 3.
-e o Ichinose Kun sai correndo e dribla o Leo Gazel-Ichinose e usa uma tecinica proibida Quebra De Tigre Shoot V1.
-e eu falo Onda de Terra G4,mais eu não consigo pegar e é golllllllllllllllll.
-4 a 3.
-e o Leo Gazel-Ichinose sai correndo e fala Autentico Deslize Imperial e dribla o Ichinose Kun.
-e fala Explosão Vulcanica.
-e o Wilton vai e tambem usa uma tecnica proibida RAPOSA DE FOGO V5,e defende o chute.
-e quando eu e o Leo Gazel-Ichinose vemos os 2 ja estavam cansados porque tinham usado as tecnicas proibidas.
-e o Wilton nao aguentando mais acaba soltando a bola e o Leo Gazel-Ichinose pega e faz o gol.
-4 a 4
-e o Ichinose Kun pega bola mais como estava cansado nao aguentava nem correr e eu tomo a bola dele e dou um chute do meio do campo.gollllllllllllllllllll.
-4 a 5,e termina o jogo.e agente ganha.
-e agente ver que os 2 estavam muito cansado e agente leva eles para casa.
-e quando terminamos de levar eles vamos para as nossas casas.

FIM.
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyTer Set 06, 2011 10:27 pm

Aceito ambos \/

+800 Nivel
-40 Eu
+40 Exp
+800 Valor

Obs:Serve para todo o texto
Ver perfil do usuário
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo EmptyQua Set 07, 2011 3:58 pm

Nome:Terremoto G1
Descrição:Eu concentro minha energia nos pés e dou um pulo e acerto o chao com uma mão e o chão estremesse mais forte
Treinamento:

-Eu estava em casa assistindo TV quando penso em ir para a minha escola de futebol.
-E falo:
-Mãe vou lá na ZEUS.
-Ok,filho-e eu saio.
-Chegando lá vejo a raimom na minha escola.
-E Pergunto pro Matsukaze Raio.
-O que ele vieram fazer aqui.e ele responde:
-Vieram desafiar agente.Ok.
-E o presidente aceitou.
-Sim.
-Ok.
-E o Capitão da Raimon diz:
-Vamos começar agora,Ok.
-e nos começamos com a bola.
-O Kanon Goenji pega a bola e toca pro Gazel Fuusuke,que sai correndo pro ataque.e o Bryan Spark da raimon toma a bola dele e toca pro Leo Gazel-Ichinose que fala deslige Congelante e dribla o Flavio.
-E logo depois o Leo Gazel-Ichinose fala Asas de Gelo V1.
-E eu falo Onda de Terra G4,e eu consigo defender.Pego a bola e lanço para o Matsukaze Raio que toca pro Kanon Goenji que fala Furacão da Galáxia.
-E o goleiro da Raimon Matsukaze Ale fala Mil Mãos Eletricas,e ele defende a bola.
-E passa a bola pro Bryan Spark,que toca pro rococo urabe que toca pro Leo Gazel Ichinose que fala Impacto Celestial V1
-E eu falo Onda de Terra G4,mas não consigo defender e a bola me empurra para dentro do gol.
-Raimon 1X0 Zeus
-AHhhhh,na proxima vou conseguir.
E o Kanon Goenji pega a bola toca pro Matsukaze Raio que faz uma tabelinha com o Gazel Fuusuke,e o Matsukaze Raio pega a bola e fala Deslize Veloz e passa pelo Leo Gazel Ichinose e toca pr Kanon Goenji que fala A Galaxia.
-E o Matsukaze Ale fala Mil Mãos Eletricas.Mas a bola entra,golllllllllll.
-Raimon 1X1 Zeus
-O Leo Gazel Ichinose pega a bola e toca pro Fubuky-Kanon-Matsukaze que toca pro Rococo Urabe e ele toca pro Kanon-Hijichan que fala Shyning Sky Shot.
-E eu falo Terremoto,e consigo defender.
-Pego a bola e passo para o Flavio que se descuida e perde a bola para o Leo Gazel Ichinose Que fala Impacto Celestial V1.
-E eu falo não vai dar tempo pra usar o Onda de Terra G4,vou ter que usar o Vendaval de Terra,e eu falo Vendaval de Terra,mais não consigo parar a bola que me acerta e me empurra para dentro do gol.
-Raimon 2X1 Zeus.
-E termina o Segundo Tempo.
-E começa o segundo tempo.
-O Leo Gazel Ichinose pega a bola e fala deslise Conselante.e passa por todo e logo depois fala Impacto Celestial V1.
-E eu falo Onda de Terra G4,mas não consigo parar.gollllllllllll.
-Raimon 3X1 Zeus.
-Ahhhhhhh,na proxima eu vou parar,tenho certeza.
-E o Matsukaze Raio pega a bola e toca pro Kanon Goenji que fala A Galaxia.
-E o Matsukaze Ale fala Punho Relâmpago,e defende.
-e ele toca para o Leo Gazel Ichinose que fala Impacto Celestial V1.
-E eu falo Terremoto,e minha tecnica evolui ficando mais forte,e eu consigo defender.
-E passo a bola para o Kanon Goenji,que sai correndo mais o Gazel Fuusuke.eles tentam uma combinação de tecnicas.e o Kanon Goenji fala A Galaxia,e o Gazel Fuusuke fala Impacto glacial V1.
-E a tecnica vira Impacto Galaxial.
-E o Matsukaze Ale fala Punho Relampago,mais a bola entra,gollllllllllll.
-Raimon 3X2 Zeus.
-E o Leo Gazel Ichinose pega e sai correndo para o ataque,mais o Matsukaze Raio fala Impacto dos Raios dos Deuses G3,e toma dele e passa para o Kanon Goenji e o Gazel Fuusuke e fazem o Impacto Galaxial novamente.
-E o Matsukaze Ale fala Descarga Elétrica G3.Mais a bola entra e empurra ele para dentro do gol.
-Raimon 3X3 Zeus.
-E o Leo pega a bola e logo fala Impacto Celestial V1.
-E o Gazel Fuusuke tenta mandar devolta com Impacto glacial V1.e consegue e a bola vai com poder dobrado.
-E o Matsukaze Ale fala Descarga Eletrica G3,mais a bola entra e é golllllll.
-Raimon 3X4 Zeus.
-E acaba o jogo e a Zeus ganha da Raimon de 4 a 3.
-No final os jogadores se cumprimentam,e voltam para suas casas,para descansar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo   Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo Empty

Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze :: Area de Tecnicas :: Aperfeiçoamento de Tecnicas-
Ir para: