Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de um futebol de outro mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Últimos assuntos
» Se Inscreva Aqui
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySeg Mar 16, 2015 7:58 pm por TaxCraft

» Novo Forum para os visitantes
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySeg Dez 22, 2014 11:48 am por Matsukaze Paulo

» Novo Forum para os visitantes
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySeg Dez 22, 2014 11:46 am por Matsukaze Paulo

» Ficha de Shuya Endo
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySeg Out 13, 2014 12:48 pm por ShuyaEndo

» [Votação] Futebol Fronteira
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySáb Out 04, 2014 9:32 am por Shuya Goenji

» ficha de Shuya Goenji
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySáb Out 04, 2014 9:27 am por Shuya Goenji

» Tipos de Tecnicas
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySex Set 05, 2014 4:53 pm por Black Beard

» Modelo De Ficha
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySex Ago 01, 2014 1:47 pm por Kioto

» Troca minha Posiçao
[Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySex Ago 01, 2014 1:46 pm por Kioto

Top dos mais postadores
Matsukaze Paulo
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
Shikanui Kosuke
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
Mosato
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
Hamano Kaiji
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
Burn-Gazel
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
InuYasha
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
Ymiro
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
Alan 225
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
oscar villar
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
gusta90
[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty[Técnicas] de Shikanui Kosuke I_voting_bar[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Membro do Mês
Relógio do Forum

 

 [Técnicas] de Shikanui Kosuke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySáb Ago 20, 2011 10:16 pm

Nome : Meteoro Glacial
Descrição : Quando executado ele transforma a bola em um meteoro congelado muito poderoso que assim pode chutar e marcar com muita potencia e sorte o gol congela junto com o goleiro
Tipo : Gelo , atacante
Quem usa : Shikanui Kosuke
Treinamento : \/

Shikanui estava em sua casa quando ele vê pessoas correndo para o campo do colégio Raimon
Eu fico curioso para saber o que estava acontecendo com aquelas pessoas que corriam , percebi que ali havia um jogo de futebol
Eu me aproximo do Colégio Raimon para saber o que estava acontecendo quando derrepente me deparo com Endo e sua equipe com Aphrodi e sua equipe
Me assustei pois não sabia que o Colégio Zeus um poderoso time enfrentaria o pobre Colégio Raimon
Começou o jogo e jogaram quando marcam ZEUS 1 X 0 Raimon termina o primeiro tempo da partida
Eu curioso vou ao vestiário do colégio Zeus para ver os jogadores mas de perto quando escuto o zagueiro deles falar
---Ymiro : Aphrodi você não poderá mas jogar pois está machucado do nosso ultimo jogo
Shikanui fica surpreso pois o atacante Aphrodi que é a arma principal da Zeus não iria jogar até que
Eu fui e me apresentei como jogador atacante e queria jogar no lugar de Aphrodi
Todos viram que se não estivesse 11 jogadores em campo o jogo terminaria então aceitaram a participação de Shikanui como atacante
Eles voltam para o segundo tempo de jogo , mas com o Shikanui como novo camisa 10 para o Colégio Zeus
Goenji vem com a bola e passa para o Kazemaru mas Ymiro usa sua técnica e consegue pegar a bola
E passa para Hera que vem com a bola e pensou ''Será que toco para Shikanui'' e olhou para o lado e viu Tsuname vindo e ele rapidamente tocou
Shikanui recebe a bola e sai correndo em direção ao gol e viu Demete Yutaka sozinho e ele passou a bola para Yutaka
Que chuta em direção ao gol com sua técnica Tempestade Celestial mas não adiantou para a técnica de Paulo Vito
Paulo Vitor usa onda de terra que assim para o ataque de Yutaka
Paulo Vitor joga a bola novamente para o meio campo mas não adiantou contra Hera que novamente pega a bola e passa para Shikanui marcar
Hera pede para que Shikanui chute e foi isso que ele fez usou sua técnica que foi tanto treinado
Meteoro Glacial vai direto e com bastante força no gol de Paulo Vitor que rapidamente usa sua defesa
''Paulo Vitor : Ele é novato acho que ele não tem tanta força''
Então Paulo Vitor comete o erro de usar sua técnica mas fraca ''Soco da Furia''
E o Meteoro Glacial vai em direção ao gol e Paulo tentar defender com soco da furia mas não adiantou ele subestimou Shikanui e resultou o gol
Assim com o gol de Shikanui a Zeus marcou mas um ZEUS 2 X 0 RAIMON no finalzinho de jogo
Então 2 minutos depois o juiz apita o fim de jogo assim como Shikanui foi tanto admirado pelos jogadores do colégio Zeus
Ali Shikanui achou uma oportunidade para entrar em um futebol profissional de verdade
Aphrodi pede para que Shikanui se inscreva no Colégio Zeus
Shikanui não espera a hora de se inscrever no Colégio Zeus para que jogue novamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Ymiro
Administradores
Administradores
Ymiro


Mensagens : 41
Pontos de Jogador : 59
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : lugar nenhum

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySáb Ago 20, 2011 10:48 pm

Técnica Aceitas !.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptyQui Ago 25, 2011 9:51 am

Nome : Fênix de Crystal
Descrição : Pulo para o ar com a bola e chuto a bola assim fazendo ela virar uma Fênix de gelo e ir em direção ao gol
Tipo : Gelo,Atacante
Quem usa : Shikanui Kosuke
Treinamento : \/

Shikanui estava andando pelo Colégio Raimond pois estava a procura de uma nova inspiração para suas habilidade de atacante
Quando ele vê um menino que joga no Colégio Raimond jogando , Shikanui para pra ver o jogo da Raimond pois sabia que poderia pegar algo
Observando ele vê várias técnicas espetaculares mas nada que o faça querer tanto aquela técnica da Raimond
Logo ele começou a observar os atacantes pois ele tinham as técnicas que Shikanui precisava para uma nova inspiração
Shikanui muito confiante que ali acharia uma boa técnica,um dos atacantes da Raimond chuta usando um tipo de ''Furacão de fogo''
Que acerta em cheio e marca o gol para sua equipe,Shikanui ficou assustado com o poder do chute do atacante
Shikanui deixa que eles prossigam com o jogo , ele vai saindo da cidade para melhor treinar em paz e silêncio com mas controle
Mas logo ele percebe que poderia fazer um chute especial como o que o atacante da Raimond fez e muito mas poderoso
Querendo saber o que fazer Shikanui sai observando a floresta atrás do que tanto procura quando ele acha
Acha um ninho de uma ave poderosa chama fênix que habitava uma das mas antigas árvores da floresta que ali estava
Shikanui percebeu que vinha um tigre subindo na árvore , Shikanui se esconde para o tigre não velo
Mas o objetivo do tigre era outro era pegar a fênix como seu almoço , mas a Fênix um animal guerreiro lutou pela sua liberdade
Assim a fênix sai voando de sua árvore e ataca o tigre com uma forte bicada mas com o impacto sai brilhantes penas azuis
Shikanui admirou a ação e pensou em seu chute com a beleza e a força de uma fênix , que podeira ser um chute fenomenal para Shikanui
Mas o que ele não sabia era que se a técnica poderia dar certo ou não , então ele foi logo treinando para funcionasse
Mesmo com muito esforço nada dava certo mas ele lembrou que a bonita fênix pulou de sua árvore e com forte impacto acertou seu alvo
Então Shikanui pulou e com muita força chuta a bola até que surge uma''Fênix de Gelo'' e vai junto com a bola assim batendo em uma pedra
Shikanui ficou admirado de sua técnica ter funcionado graças á coragem e a força de vontade da fênix de se manter em seu lugar
Ele volta para o Colégio Zeus para amostrar seu novo resultado a gloriosa fênix de gelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptyQui Ago 25, 2011 4:13 pm

Tecnica Aceita.
Nivel 780
-30 de EU
+35 de exp
+780 de Valor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptyQui Set 01, 2011 2:09 pm

Nome : Coliseu De Crystal
Descrição : Bato com os pés no chão saindo do chão o grande Coliseu mas feito de gelo e prende o oponente dentro dele e a bola sai pelo o alto da torre cai para fora deixando quem usou a técnica livre para pegar a bola
Quem usa : Shikanui Kosuke
Treinamento : \/

Shikanui estava pensando em criar uma nova técnica pois só tinha técnicas de goleiro e de atacantes e nenhuma de zagueiro e de meio campo
Então sendo assim não tinha como parar o ataque dos seus adversários e logo ali estava chegando a grande Futebol Fronteira
Shikanui Kosuke ficou preocupado pois não tinha técnicas para usar quando a defesa de sua equipe mesmo tendo Ymiro na defesa
Ymiro uma grande lenda dos zagueiro mas é apenas um humanos que joga entre deuzes , Shikanui vendo assim pensou em ajudar a defesa
Ele por si mesmo tentou criar várias técnicas mas nada adiantou até que ele vê na teve os preparativos da grande FFI
Futebol Fronteira Internacional que colocaria todos as seleções em campo até a de Shikanui a grande Orpheus da Itália
Shikanui viu Blasi o grande goleiro da Orpheus ele o viu usando uma técnica chamada Muro Coliseu e viu que era bem forte
Shikanui não pensou duas vezes e foi logo tentar achar uma maneira de fazer essa grande e poderosa técnica funcionar ao seu lado
Mas nada que ele faça adiantava pois só um verdadeiro coração italiano poderia realizar essa poderosa técnica
Shikanui sabendo que era italiano decidiu verificar seus documento até que ele soube que Fidio da poderosa Itália era seu primo
Emocionado Shikanui sai nas ruas espalhando que ele era primo de Fidio o camisa 10 da Itália mas não houve nada de mas
Shikanui foi treinar na floresta e se pois a fazer de tudo para realizar a técnica até que ele pensou assim
Que seu elemento é gelo que tal algo de gelo , ele usou GRANDE MURO GIGANTE COLISEU DE GELO !!!
Mas foi apenas uma tentativa em vão até que ele simplesmente fala "Coliseu de Crystal" e TCHUMMM
Apareceu a sua tão esperada técnica que tanto lhe deixou meio que exausto , Shikanui ficou feliz com seu resultado
E volta alegremente para sua casa para descançar e treinar duro para o dia 15 de Setembro em FFN

o FFN vem ai preparense ele está chegando com força total eai vai encarar ?

Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptyQui Set 01, 2011 9:19 pm

Aceito.
Nivel 520
-15 de EU
+15 de exp
+520 de Valor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: "   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySáb Set 03, 2011 2:24 pm

Nome : Lança de Poseidon
Tipo:Chute
Descrição:Shikanui chuta a bola para cima e da uma bicicleta e a bola brilha azul e sai a Lança de Poseidon junto com a bola segue até o gol e perfura a defesa e deixa a bola entrar no gol
Quem usa : Eu[Proibida]
Treinamento: \/

Eu estava treinando no colégio Zeus quando sem querer um ônibus de outro colégio chega a Zeus
Eles eram de outra escola e vinham em busca do livro proibido onde há técnicas que são muito poderosas para mãos humanas
Shikanui se aproxima do ônibus para perguntar o que eles queriam com o colégio Zeus
Eu:o que vocês querem aqui no colégio Zeus ?
E o capitão Kikinosomato que estava liderando o ônibus responde
Kikinosomato:Não é da sua conta seu idiota
Ninguém gostou da reação do capitão Kikinosomato sobre a pergunta de Shikanui e foram para cima
Todos queriam saber o que o capitão Kikinosomato queria com o colégio Zeus
Kikinosomato:Eu vim em busca do livro proibido dos deuzes que haviam deixado no seu santuário
Ninguém sabia onde estava esse tal livro que o capitão Kikinosomato disse
Shikanui e os outros resolveram procurar esse tal livro com Kikinosomato
Então todos foram procurar o tal livro proibido dos deuzes cada um foi para um canto pois o colégio Zeus é grande
Shikanui entrou em uma velha cantina que tinha no colégio onde ninguém entrava a 16 anos
Ele foi mexendo em tudo que tinha na cantina até que ele abriu a geladeira e viu uma alavanca
Sem saber o que era ele puxou a alavanca para ver o que iria acontecer
Shikanui olhou para trás e viu que no interior da geladeira estava abrindo uma porta
Assustado pegou uma lanterna e jogou uma colher dentro da caverna que a velha geladeira escondia
Ele cuidadosa mente e assustadamente entrou dentro da caverna e foi procurando pelo livro
Sem querer ele encontra três caminhos
Um tinha uma espada apontada para o lado direito
E um raio apontando para o lado esquerdo mas algo lhe chamou a sua atenção
No meio tinha um tridente que aponta para seguir em frente
Shikanui foi andando para ver se encontrava algo como o livro
E simplesmente encontra uma porta trancada
Shikanui pega a bola que estava na sua mochila e chuta usando seu "Meteoro Glacial V6"
E arromba a porta que escondia uma velha livraria
E bem no centro dela tinha um livro aberto brilhando
Shikanui curioso como sempre foi querer ler o livro
Quando ele olha aparece um velho senhor atrás dele
Eu : Quem é você ?
Velho : Eu quem sou eu,eu me pergunto quem é você
Eu: Eu sou Shikanui Kosuke do colégio Zeus meio-campo e vim aqui atrás do livro proibido dos deuzes
O velho abriu os olhos e pergunta para Shikanui
Velho : Você quer saber quem sou eu ?
Eu : Claro isso iria me ajudar muito
E calmamente o velho senhor responde para Shikanui Kosuke
Velho: Eu sou Poseidon !
Shikanui assustado pensou se poderia ser mentira ou a mas pura verdade
O velho senhor viu a reação de Shikanui e amostra uma coisa para ele
Eu : Mas o que é isso ai ?
Velho : Isso é meu tridente , ainda duvida que sou Poseidon ?
Shikanui apavorado e meio que sem graça responde
Eu : Claro que não duvido , só quero ler o livro
O velho se aproxima do livro e o pega na mão
Shikanui fala para o velho
Eu:Meu senhor esse livro seu não tem nada escrito
Poseidon ou o velho senhor bate com o seu tridente no livro
E amostra para Shikanui ler o que estava escrito no livro
Eu : lendo*Técnica proibida Lança do Poseidon*concentre o espirito na bola e pense em Poseidon...
Rapidamente o velho senhor fecha o livro e diz que não era para falar para ninguém sobre isso
Poseidon joga o Shikanui de volta para o campo de futebol da Zeus usando sua água
Shikanui cai para fora do campo e olha para o lado e vê que eles estavam jogando
Ymiro olha para o lado e vê Shikanui que estava do lado do banco de reservas
Ymiro : Shikanui entra como atacante no lugar de Burn-Gazel que está batido
Eu : Tudo bem eu vou indo ai
Shikanui se prepara e entra em campo como atacante
Narrador:No começo do primeiro tempo Shikanui Kosuke entra no lugar de Brun-Gazel que está contundido
Narrador:Ymiro vem trazendo a bola que passa para Inuyasha mas que jogada incrivel
Inuyasha : Shikanui marca que estamos perdendo de 2 x 0 para eles
Eu : Quê como assim vocês estão perdendo ?
Inuyasha : Eles são muito fortes
Narrador : Lá vem Shikanui rapidamente que vem com a bola tira de um tira de dois toca para Mosato que chuta no gol e marca
Narrador : Goooooooooooooooooooooooooooooooooooool da Zeus Mosato Shikanui tirou o goleiro e estava marcado e deixou Mosato de cara
Narrador:A bola recomeça no meio de campo com o placar de 2x1 contra a Zeus
Eu : Deixa o gol de empate comigo
Hamano Kaiji : Shikanui pega a bola e marca o seu do empate !
Narrador:Hamano Kaiji o novo membro do time de futebol Zeus vem com a bola e passa para Shikanui na frente
Narrador:Shikanui vem na frente correndo com força e chuta com o seu "Meteoro Glacial V6" e marca
Narrador:Goooooooooooooooooooooooooooool Shikanui Kosuke com o passe de Hamano Kaiji marca o gol do empate
Eu : Obrigado Hamano Kaiji !
Narrador:Fim do primeiro tempo
Ymiro : Shikanui onde você tava ?
Eu : Eu estava procurando o livro proibido dos deuzes
Ymiro : Tudo bem mais não some da próxima vez
Eu : Claro eu quero jogar sempre os 90 minutos
Narrador:E ambas equipes entram em campo com o placar 2x2 com um empate não muito bom
Narrador:Come a o segundo tempo de jogo com a bola nos pés de InuYasha que vem com a bola e vê Hamano Kaiji na lateral
Narrador:Inuyasha passa a bola para Hamano Kaiji que leva até alinha de fundo e cruza para Shikanui e Mosato no ataque
Narrador:Shikanui sobe mais alto que a defesa e pega a bola e usa "Meteoro Glacial V6"
Narrador:E o goleiro usa Mão de Hades que segura tranquilamente a técnica mas forte de Shikanui
Narrador:Hãn como é ele conseguil segurar o Meteoro Glacial V6 de Shikanui que defesa
Eu : Hãn como isso pode acontecer o que sera que está acontecendo por aqui
Narrador:E o Colégio Imperadores Do Céu vem com a bola e passam para seu atacante
Narrador:Ymiro vem para a marcação mas é driblado com o "Invisibilidade de Atena"
Narrador: Impressionante Ymiro é driblado facilmente e eles seguem no ataque
Narrador:E o atacante deles usa sua técnica especial "Trovão de Zeus" que vai em direção ao gol de Paulo
Narrador:Mais o que é isso Shikanui vem ajudar a defesa com o "Coliseu de Crystal" mas que barreira
Narrador:Mesmo assim passa por Shikanui Hamano Kaiji se mete na frente da bola mas a bola o derruba
Narrador:Só faltou o goleiro Paulo , Paulo usa o "Onda da Terra" e a bola passa e vai seguindo ao gol
Narrador:Mas o que isso Ymiro pula na frente do gol e usa "Parede Relâmpago" e consegue desvia a bola
Narrador:Mas a bola bate no travessão e cai certinho nos pés de Shikanui Kosuke
Eu : Agora é minha vez !
Narrador:Shinakui Kosuke vem correndo coma a bola e passa por todos o marcadores
Narrador:Ele fica de cara com o zagueiro mas passa para Mosato que leva para frente
Narrador:Mosato é derrubado mas consegue chutar para Shikanui que leva de frente com o goleiro
Eu : *Ele consegue agarrar o Meteoro Glacial V6 !
Eu : Haa mas e a técnica de Poseidon que eu li agora posso usa-la concentre-se na bola
Narrador:Mas o que é isso Shikanui prepara um novo chute mas o que é isso
Eu : Segura então "Lança de Poseidon" HAAAA !!
Narrador:Incrível Shikanui Kosuke realiza o chute feito pelo atacante dos deuzes Poseidon
Narrador:E o Goleiro usa sua técnica "Mão de Hades" mas a Lança é mas poderosa e é Gol pra Zeus
Narrador:Gooooooooooooooooool ao 40 minutos de jogo Shikanui com sua nova técnica proibida marca
Narrador:Zeus 3 x 2 Imperaores do Céu e Apita o juiz fim de jogo para as equipes
E o colégio Zeus consegue mas uma vitória dificil para sua história




[Técnicas] de Shikanui Kosuke 48-19
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySáb Set 03, 2011 2:27 pm

Aceito.
Nivel 2000
-100
+100 de exp
+2000 de Valor
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptySáb Set 03, 2011 7:32 pm

Quero excluir a técnica Fênix de Crystal por favor Paulo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke EmptyDom Set 04, 2011 12:28 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Técnicas] de Shikanui Kosuke   [Técnicas] de Shikanui Kosuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Técnicas] de Shikanui Kosuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Técnicas] de Shikanui Kosuke
» [Livreto] Shikanui Kosuke
» [Ficha]Shikanui Kosuke
» [Academia] Shikanui Kosuke
» [Compra] Shikanui Kosuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: