Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de um futebol de outro mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Últimos assuntos
» Se Inscreva Aqui
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySeg Mar 16, 2015 7:58 pm por TaxCraft

» Novo Forum para os visitantes
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySeg Dez 22, 2014 11:48 am por Matsukaze Paulo

» Novo Forum para os visitantes
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySeg Dez 22, 2014 11:46 am por Matsukaze Paulo

» Ficha de Shuya Endo
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySeg Out 13, 2014 12:48 pm por ShuyaEndo

» [Votação] Futebol Fronteira
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySáb Out 04, 2014 9:32 am por Shuya Goenji

» ficha de Shuya Goenji
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySáb Out 04, 2014 9:27 am por Shuya Goenji

» Tipos de Tecnicas
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySex Set 05, 2014 4:53 pm por Black Beard

» Modelo De Ficha
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySex Ago 01, 2014 1:47 pm por Kioto

» Troca minha Posiçao
[Academia] Shikanui Kosuke EmptySex Ago 01, 2014 1:46 pm por Kioto

Top dos mais postadores
Matsukaze Paulo
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
Shikanui Kosuke
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
Mosato
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
Hamano Kaiji
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
Burn-Gazel
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
InuYasha
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
Ymiro
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
Alan 225
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
oscar villar
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
gusta90
[Academia] Shikanui Kosuke Empty[Academia] Shikanui Kosuke I_voting_bar[Academia] Shikanui Kosuke Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Membro do Mês
Relógio do Forum

 

 [Academia] Shikanui Kosuke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

[Academia] Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: [Academia] Shikanui Kosuke   [Academia] Shikanui Kosuke EmptyQua Ago 24, 2011 8:47 pm

Nome do Treino:Velocidade e agilidade
Descrição:Correndo pelo campo todo começo a ter uma certa velocidade fundamental para minhas habilidades
Treino:\/

Shikanui percebe que está muito lento então ele resolve correr para ganhar velocidade e agilidade para que possa jogar melhor
Ele começa a correr o campo todo quando ele passa 1 hora inteira correndo pelo campo, ele percebe que o evento Touro a solta começou
Com medo ele sai correndo do campo pois esse evento permite que os touros sai a solta para fazer o que quiser na cidade
Shikanui sai correndo quando do nada sai um touro seguindo ele pois ele estava correndo para fugir e acaba achando um
Assustado Shikanui sai correndo para se esconder mas o touro também corre junto a ele pois eles tinham quase a mesma velocidade
O touro vem correndo em direção ao Shikanui,pois Shikanui correu para não ser pego e assim ganhou um pouco de velocidade e agilidade
Mas não foi o suficiente para se afastar do bravo touro que o seguia bem rápido, Shikanui vem se aproximando de uma pequena cidade
Quando ele percebe que ali poderia desviar o touro e conseguir sair da quela perseguição
Shikanui vem correndo perto da feira que ali na cidade vendia quase de tudo quando o touro corre a traz de Shikanui ele passa e
Derruba tudo que vem na frente, Shikanui corre para uma parede e salta o touro chifra uma vitrine de uma loja de esportes quando
Uma bola vai para o ar e Shikanui viu que era a sua unica chance de derrubar o touro então Shikanui usa sua técnica
''Meteoro Glacial V4'' e acerta o rosto do touro com muita força que faz o touro desmaiar e assim fugindo dele
Mas ele não fica fora pois o touro derrubou tudo e ele tem que pagar limpado tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Academia] Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Academia] Shikanui Kosuke   [Academia] Shikanui Kosuke EmptyQua Ago 24, 2011 9:14 pm

Aceito.
+20 de HU e EU.
-10 de EU
+10 de exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

[Academia] Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Academia] Shikanui Kosuke   [Academia] Shikanui Kosuke EmptyTer Set 06, 2011 11:19 am

Nome:Potência no e durabilidade no chute [proibido]
Descrição:Com minha nova habilidade proibida preciso ter bastante Hu e Eu para realizar ela sem problema em ficar cansado
Treinamento:\/

Shikanui estava em sua casa logo de manhã e decidi sair para rua para treinar um pouco
Quando ele saiu de sua casa ele viu que não tinha quase ninguém nas ruas
Ele olha para o relógio e vê que ele estava na hora de ir para a escola
Rapidamente Shikanui corre para sua casa se arruma e vai correndo para o seu colégio
Quando ele chega na hora bate a campainha para todos entrarem em suas salas
Shikanui conseguiu chegar a tempo de não perder aula , assim conseguiu chegar a tempo
Até que finalmente bate a campainha para todos irem em bora pois tinha acabado a aula
Shikanui foi o primeiro a sair pois queria treinar sua nova técnica a Lança de Poseidon
Eu:Preciso me apressar tenho que chegar em casa o mais rápido possível
Correndo no meio do caminho ele encontra várias pessoas correndo também
Ele olha para o lado e vê uma velhinha correndo ao seu lado querendo saber o que é ele pergunta
Eu:Minha senhora por que está correndo assim desse jeito ?
Velhinha:Meu filho é por que uns malucos então atacando a cidade chutando bolas nas casas
Eu:Tudo bem pode correr eu vou atrás deles
Mais uma vez Shikanui corre de volta contra a multidão para ver esses tais malucos
Shikanui pensava que era mais uma equipe que queria usar o futebol como arma para a humanidade
Eu:Ei vocês por que estão fazendo isso ?
???:Por que ? porque nos queremos ter uma partida de futebol de verdade pois só ganhamos de goleada
Eu:Então parem com isso amanhã no campo do colégio Zeus será o nosso jogo prometo que vocês vão ter uma bela partida
Shikanui consegue resolver a confusão mais será que ele conseguira vencer a partida de amanhã contra eles
Voltando para sua casa para treinar ele pega sua bola e vai para o quintal de sua casa
Eu:Eu vou ganhar a partida contra queles monstros eu e minha equipe da Zeus
Shikanui começa a chuta a bola no muro que cerca o quintal de sua casa que era bem forte feito de concreto
Eu:Não posso deixar que eles ganhem pois eles irão destruir a cidade da quele jeito
Mãe:Shikanui vem jantar para dormir tem um dia cheio amanhã
Eu:Já vou mãe só vou treinar mais um pouco
Mãe:Tudo bem mais não demore
Shikanui sem esperar usou logo sua técnica poderosa "Lança de Poseidon V3" no muro
Tchumm e quase racha o muro só fez um grande barulho e logo saiu correndo para dentro de casa
Mãe:Shikanui que barulho foi esse ?
Eu:Ha mãe deve ser daí do vizinho
Shikanui Janta e vai dormir para que amanhã tenha suas forças recuperadas para jogar
Ás 6:45 Shikanui acorda para seu grande jogo de hoje contra os monstros ou melhor dizendo os humanos que destroem
Shikanui correu para o colégio Zeus para chamar sua equipe e jogar contra os malignos como era chamados
Chegando no colégio Zeus Shikanui olha para o lado e vê que o time todo estava sentado
Eu:Ei pessoal se vistam teremos um jogo marcado para hoje contra os malignos
Ymiro:Ei Shikanui vem cá o Paulo chegou hoje do Brasil mais ainda não apareceu aqui
Hamano Kaiji:Então quem é aquele vem está vindo ali ?
Mosato:E o Paulo ele conseguiu chegar a tempo
Todos se reuniram para jogar contra os malignos eram 9:30 quando o jogo deu inicio
Narrador:E começa o jogo aqui mais uma vez no campo de futebol da Zeus e sendo com a Zeus no ataque
Narrador:La vem Mosato para o ataque da Zeus e passa para Burn-Gazel que estava marcado e perde a bola
Narrador:Contra ataque dos malignos que vem no meio campo mais são desarmados por Inuyasha e Shikanui
Narrador:Shikanui vem com a bola e passa por todos os marcadores e esta marcado pelo gigante zagueiro
Narrador:Ele decidi passar a bola para Burn-Gazel que chuta em direção ao gol usando o "FireStorm"
Narrador:Mais o goleiro defende facilmente o chute de Burn-Gazel e eles seguem para o ataque
Narrador:Passam por todos no meio campo e estão chegando na defesa de Ymiro e Hamano Kaiji
Narrador:Passaram por Ymiro e Hamano e estão cara a cara com Paulo que chegou hoje do Brasil um belo pais do futebol
Narrador:Paulo se prepara e espera o chute e quando chuta Paulo usa sua defesa "Onda da Terra G2"
Narrador:E Paulo joga a bola para cima pois o chute veio muito forte
Narrador:Shikanui e um atacante da Maligno venham para disputar a bola no ar
Narrador:Mais Shikanui conseguiu ganhar ganhar a bola e passou par ao meio campo onda estava Inuyasha
Narrador:Inuyasha vem correndo com a bola e volta para Ymiro na zaga
Narrador:Ymiro viu Shikanui avançando e quando ele passa o jogo termina fim do primeiro tempo
Narrador:O jogo segue em 0 x 0 para Zeus e Maligno aqui no colégio Zeus
Eu:Eu tenho quer marcar o gol e temos que marcar se não eles destruirão a cidade
Ymiro:Oque então esses caras são os de ontem que tava chutando bolas nas casas ?
Hamano:São sim eu vi no jornal e vi também Shikanui falando com eles, oque você disse Shikanui ?
Eu:Eu mandei eles pararem e falei que hoje nos iriamos ganhar deles e vamos contudo galera
Todos:Sim !
Narrador:Volta a bola rolar no segundo tempo para Zeus e Maligno em estádio Zeus
Narrador:Lá vem Malignos no ataque mais Shikanui interrompe com o "Coliseu de Crystal" e vem com a bola
Narrador:Shikanui vem com a bola e rola para Burn-Gazel que usa de novo o "FireStorm V7"
Narrador:Mais o goleiro espalma a bola que cai a sobra nos pés de Shikanui que usa "Lança de Poseidon V3"
Narrador:E é Goooooooooooooooooooooooooooooooooooool da Zeus fazendo marcar 1 x 0 contra os Malignos
???:Bem parace que vocês são fortes mesmo mais vamos mostrar do que samos capazes
Narrador:E o time todo dos Malignos avança com o seu capitão Hokajon Tonieto para o ataque
Hamano:HAhahAH o cara se chama Tonieto AHhaHAa
Ymiro:Pare de rir e vai em cima para pegarmos a bola e dar um contra-ataque
Hamano:Tudo bem eu vou fazer isso HAAA ! Segura Tonieta AHhahAHa
Narrador:E Hamano vai para cima rindo e acaba caindo no chão de tanto rir
Ymiro:Mais que idiota até que é engraçando Tonieto
Narrador:Ymiro vai para cima e usa o "Relâmpago Triplo" onde ele se multiplica e pega a bola
Narrador:Ymiro vem no contra ataque e passou para Shikanui no ataque
Narrador:Shikanui vem com a bola e chuta usando o "Lança de Poseidon V3" E é Gooooooooooooooooooool
Narrador:O goleiro nem viu a bola novamente e Shikanui marca 2 x 0 para Zeus contra os Malignos
Narrador:Fim de jogo o juiz apita e acaba em Zeus 2 x 0 nos Malignos
Tonieto:Muito bem vocês ganharam agente e aquele pirralho chamado Hamano ainda está rindo --'
Eu:Agora vocês vão ter que sair do país como prometido né
Hamano:Não vá Tonieta HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
Tonieto:Hampf eu faço de tudo para ficar longe desse cara até nunca mas Zeus
Eu:Eu também tenho que ir galera tenho aula agora fuiz
Hamano:Espera Tonieta sou seu fã BUaaaa bUAAAa !
Ir para o topo Ir para baixo
Ymiro
Administradores
Administradores
Ymiro


Mensagens : 41
Pontos de Jogador : 59
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : lugar nenhum

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

[Academia] Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Academia] Shikanui Kosuke   [Academia] Shikanui Kosuke EmptyTer Set 06, 2011 11:21 am

+100 Eu e + 100 Hu
-100 Eu e +100 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Academia] Shikanui Kosuke Empty
MensagemAssunto: Re: [Academia] Shikanui Kosuke   [Academia] Shikanui Kosuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Academia] Shikanui Kosuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Compra] Shikanui Kosuke
» [academia] Hamano Kaiji
» [Ficha]Shikanui Kosuke
» [Técnicas] de Shikanui Kosuke
» [Técnicas] de Shikanui Kosuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Ganhando Dinheiro E XP :: Academia-
Ir para: