Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de um futebol de outro mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Últimos assuntos
» Se Inscreva Aqui
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySeg Mar 16, 2015 7:58 pm por TaxCraft

» Novo Forum para os visitantes
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 11:48 am por Matsukaze Paulo

» Novo Forum para os visitantes
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySeg Dez 22, 2014 11:46 am por Matsukaze Paulo

» Ficha de Shuya Endo
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySeg Out 13, 2014 12:48 pm por ShuyaEndo

» [Votação] Futebol Fronteira
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySáb Out 04, 2014 9:32 am por Shuya Goenji

» ficha de Shuya Goenji
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySáb Out 04, 2014 9:27 am por Shuya Goenji

» Tipos de Tecnicas
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySex Set 05, 2014 4:53 pm por Black Beard

» Modelo De Ficha
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 1:47 pm por Kioto

» Troca minha Posiçao
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySex Ago 01, 2014 1:46 pm por Kioto

Top dos mais postadores
Matsukaze Paulo
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
Shikanui Kosuke
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
Mosato
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
Hamano Kaiji
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
Burn-Gazel
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
InuYasha
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
Ymiro
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
Alan 225
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
oscar villar
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
gusta90
Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 I_voting_barTreinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Membro do Mês
Relógio do Forum

 

 Treinamento de Matsukaze Paulo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Matsukaze Paulo   Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 5:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Paulo Vitor
X
Leo

Jogo:Eu estava andando com o meu amigo Leo
quando disse:
-Ta cansando?
-Não,pq?
-Vamo jogar uma partida de penalts?
-Vamo.
- 2 Chute cada.
-Blz.
Eu pego a bola pra chuta primeiro e dou um chute no cantinho do gol,e
o Leo tentou pular pra pegar mais não consiguiu pega a bola e
,depois é a vez dele chutar ele chuta forte no meio e eu nao consigo pegar.
Depois eu chuto mais uma vez só que dessa vez eu chutei no canto de cima até que o Leo tentou pular pra pegar mais não conseguiu
,e na vez dele,ele chuta no lado direito,eu pulo no lado certo e pego o chute dele e ganho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com

AutorMensagem
Matsukaze Paulo
Administradores
Administradores
Matsukaze Paulo


Mensagens : 557
Pontos de Jogador : 999
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Em casa

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matsukaze Paulo   Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 8:28 pm

Paulo Vitor
VS
Tsurugi Fabio e Shuya Tsurugi

Eu estava em casa quando Tsurugi Fabio e Shuya Tsurugi batem na minha porta e me chamam,logo eu vou para porta e pergunto o que era:
-O que foi ?
-Agente veio chamar você pra treinar.
-Ok.Espere um pouco e eu ja vou.
Logo o garoto se arruma e vai para o campinho com eles.Chegando lá o Tsurugi Fabio fala:
-Chegamos,Paulo vai pro gol em quanto eu e o Shuya vemos quem é o melhor.
-Ok.
Pego a bola e dou um chute para frente,e o Fabio pega e bola e bota por debaixo das pernas do Shuya e logo ele fala:
-Dragão Estelar.
E eu falo:
Vendaval de Terra.
Mais a tecnica dele não era muito forte e eu consigo pegar um pouco com difilculdade.Logo dou um chute para frente e o Shuya pega a bola e fala:
-O Clone de Fogo.
E consegue passar pelo Fabio que dar um carrinho logo depois,mais o Shuya dar um pulo e consegue escapar do carrinho,e ele pega a bola novamente e fala:
-Excalibur de Fogo V2.
E eu falo:
-Rodopio de Terra G1.
Mais a tecnica dele era mais forte,e é Goooooooooool.E o Shuya fala:
-Terminou o treino,quem fizesse o primeiro gol ganhava,e eu fiz o primeiro agora vou embora,Thau.
E o Fabio Fala:
-Thau.
E eu falo:
-Flw pessoal tambem vou embora.
O garoto se desperde deles e cada um vai para sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzeinovationrp.forumeiros.com
Alan 225




Mensagens : 25
Pontos de Jogador : 31
Data de inscrição : 27/08/2011

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matsukaze Paulo   Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 8:29 pm

Aceito.
+50 de exp
-10 de Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Matsukaze Paulo   Treinamento de Matsukaze Paulo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Matsukaze Paulo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamentos de Matsukaze Paulo
» Trabalhos de Matsukaze Paulo
» Tecnicas de Matsukaze Paulo
» Missões de Matsukaze Paulo.
» Salario de Matsukaze Paulo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Ganhando Dinheiro E XP :: Treinamento-
Ir para: