Super Onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze

Venha ser o melhor jogador de um futebol de outro mundo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Últimos assuntos
» Se Inscreva Aqui
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySeg Mar 16, 2015 7:58 pm por TaxCraft

» Novo Forum para os visitantes
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySeg Dez 22, 2014 11:48 am por Matsukaze Paulo

» Novo Forum para os visitantes
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySeg Dez 22, 2014 11:46 am por Matsukaze Paulo

» Ficha de Shuya Endo
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySeg Out 13, 2014 12:48 pm por ShuyaEndo

» [Votação] Futebol Fronteira
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySáb Out 04, 2014 9:32 am por Shuya Goenji

» ficha de Shuya Goenji
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySáb Out 04, 2014 9:27 am por Shuya Goenji

» Tipos de Tecnicas
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySex Set 05, 2014 4:53 pm por Black Beard

» Modelo De Ficha
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySex Ago 01, 2014 1:47 pm por Kioto

» Troca minha Posiçao
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptySex Ago 01, 2014 1:46 pm por Kioto

Top dos mais postadores
Matsukaze Paulo
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
Shikanui Kosuke
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
Mosato
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
Hamano Kaiji
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
Burn-Gazel
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
InuYasha
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
Ymiro
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
Alan 225
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
oscar villar
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
gusta90
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji I_voting_barFusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Parceiros
Fórum grátis

Membro do Mês
Relógio do Forum

 

 Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hamano Kaiji
Lateral Direito
Lateral Direito
Hamano Kaiji


Mensagens : 62
Pontos de Jogador : 86
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Inazuma Japão

Ficha do personagem
ficha minha:
2 personalidade:

Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty
MensagemAssunto: Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji   Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyTer Set 06, 2011 8:03 pm

Nome:Glacial Invencivel
Descrição:eu uso o furacao invencivel e chuto em direção ao gol entao Shikanui Kosuke vai correndo junto com a bola e chuta com o Furacão Glacial e entao a bola vai com mais força para o gol e fica com agua e gelo envolta dela e com uma rajada de vento muito forte
Quem usa:Hamano Kaiji e Shikanui Kosuke

Treinamento:

Eu Estava fazendo uma Prova de Matematica, muito dificil, olhe que sou bom em todas as materias escolares principalmente matematica, então fechei os olhos e estava demasiadamente cansado, pensei mode 2, mode 2, e boom, Fiz a prova muito facil e acertei todos, em menos de 15 minutos entreguei e zarpei da aula, era a ultima e poderia sair.
Desci Até o Campinho para dar uma praticada, quando tinha um grupinho de guris jogando bola, fui até o outro lado e começei a praticar, quando o grupinho meu roubou a Bola.
Eu: O Me da A Bola, aqui.
Guri: Vem Pega.
Eu fui Mas Acabei sendo feito de Bobo, até um deles fazer a bola bater na minha barriga.
Guri: Voce é um otario, vai perder essa bola.
Eu: Isso é que voce vai ver, seu Desgraçado.
Shikanui Kosuke: ...
Shikanui Kosuke Gritar não Vai te Ajudar Bocó.
Eles Começaram a me fazer de bobo, só que na primeira vez eu já roubei a bola como seu fosse um raio.
Guri assustado: Vo..vo.ccc.eee é b..e.e.emm Melh...o.or. Do... parece.
Shikanui Kosuke: claro !
Guri: O que voce vai fazer?
Eu Usei minha tecnica que abriu um buraco no chão e com vento que fez aquele grupo de maus elementos ir voar para traz.
Eu: Voltem aqui, quando acreditarem no Futebol.
Eles sairam menos um ou melhor uma.
Guria: Voce joga bem, guri.
Eu: Obrigado...
Senti uma dor de cabeça enorme e cai de Joelhos no chão
Ela se Aproximou: Voce está Bem?
Eu: Mais Ou menos.
Ela saiu e disse : Se cuida.
Shikanui Kosuke Pode Deixar.
Me levantei e fui para casa quando me notei que eu tinha feito uma nova tecnica o unico contra que sem pratica da tecnica dava dor de cabeça se usar mais de duas vezes, alem da dar dor no corpo se passar de tres vezes.
Para que Ela seja mais Forte é Necessario Comer duas Barras de Chocolate Branco e Preto, dai aumento o poder da tecnica e diminui os efeitos contrarios pela metade
Eu Estava fazendo uma Prova de Matematica, muito dificil, olhe que sou bom em todas as materias escolares principalmente matematica, então fechei os olhos e estava demasiadamente cansado, pensei mode 2, mode 2, e boom, Fiz a prova muito facil e acertei todos, em menos de 15 minutos entreguei e zarpei da aula, era a ultima e poderia sair, meu cerebro estava trabalhando como se fosse um computador magnetico, com puro aço..
Desci Até o Campinho para dar uma praticada, quando tinha um grupinho de guris jogando bola, fui até o outro lado e começei a praticar, quando o grupinho meu roubou a Bola.
Eu: O Me da A Bola, aqui.
Guri: Vem Pega.
Eu fui Mas Acabei sendo feito de Bobo, até um deles fazer a bola bater na minha barriga.
Guri: Voce é um otario, vai perder essa bola.
Eu: Isso é que voce vai ver, seu Desgraçado.
Eu: ...
Guri: Gritar não Vai te Ajudar Bocó.
Eles Começaram a me fazer de bobo, só que na primeira vez eu já roubei a bola como seu fosse um raio.
Guri assustado: Vo..vo.ccc.eee é b..e.e.emm Melh...o.or. Do... parece.
Eu:asahsuhaushua
Guri: O que voce vai fazer?
Eu Usei minha tecnica que abriu um buraco no chão e com vento que fez aquele grupo de maus elementos ir voar para traz.
Eu: Voltem aqui, quando acreditarem no Futebol.
Eles sairam menos um ou melhor uma.
Guria: Voce joga bem, guri.
Shikanui Kosuke: Obrigado...
Senti uma dor de cabeça enorme e cai de Joelhos no chão
Ela se Aproximou: Voce está Bem?
Shikanui Kosuke: Mais Ou menos.
Ela saiu e disse : Se cuida.
Eu: Pode Deixar.
Me levantei e fui para casa quando me notei que eu tinha feito uma nova tecnica o unico contra que sem pratica da tecnica dava dor de cabeça se usar mais de duas vezes, alem da dar dor no corpo se passar de tres vezes.
Para que Ela seja mais Forte é Necessario Comer duas Barras de Chocolate Branco e Preto, dai aumento o poder da tecnica e diminui os efeitos contrarios pela metade
e eu e Shikanui Kosuke vamos descansar pelo treino e tecnica nova que dominamos .
Ir para o topo Ir para baixo
Shikanui Kosuke
Administradores
Administradores
Shikanui Kosuke


Mensagens : 114
Pontos de Jogador : 140
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : PC

Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji   Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji EmptyTer Set 06, 2011 8:13 pm

Aceito.
+780 Nivel
-20 Eu
+30 Exp
+780 Valor

Obs:Técnica valida para ambos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusão de Shikanui Kosuke e Hamano Kaiji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha]Shikanui Kosuke
» [Técnicas] de Shikanui Kosuke
» [Técnicas] de Shikanui Kosuke
» [Academia] Shikanui Kosuke
» [Compra] Shikanui Kosuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze :: Area de Tecnicas :: Fusão de Tecnicas-
Ir para: